Uncategorized
5 de outubro de 2015
Criado por: Jeff Davis 
Ano: 2011
Com: Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden 
País: EUA
Gênero: Fantasia
Status: Em produção
Duração: 42 minutos
Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
-xx-
Fala galera, tudo certo?
Teen Wolf inicia a sua história com buscas policiais e Stiles, filho de um dos policiais, vai logo avisar seu amigo Scott, uma vez que só encontraram metade de um corpo de uma garota com aproximadamente 20 anos. Porém, a missão de Stiles e Scott de fazerem algo interessante acaba quando o pai de Stiles o encontra e o leva para casa.
Ainda vagando pela floresta a caminho de sua casa, Scott é atacado por um lobo. No dia seguinte, o garoto começa a perceber que seus instintos e seus sentidos estão diferentes, podendo ouvir uma conversa telefônica à distância, reflexos mais aguçados e olfato mais desenvolvido, o que ajuda o garoto no lacrosse.
Depois de descobrir que o animal que supostamente atacou Scott era um lobo e impressionado com as habilidades novas do amigo, Stiles faz pesquisas e conclui que o amigo virou um lobisomem e evita que ele vá ao encontro com Allison, uma vez que é noite de lua cheia e, quando a lua atingir seu pico, Scott vai ter sede de sangue.
Para quem gosta de seriados com temáticas sobrenaturais, Teen Wolf é uma boa pedida. Misturando drama, ação e fantasia, o seriado apresenta uma narrativa atraente, com efeitos visuais surpreendentes e com certeza me atraiu até a próxima temporada. Para quem está curioso para conhecer a série, deixo com vocês o trailer.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Ju Souza

    6 de outubro de 2015

    Oie…
    Não sou muito fã de Fantasias e confesso que tentei assistir a série para tentar mudar esse meu pensamento, mas não rolou mesmo. Não entrou para a minha lista de séries que assisto e o livro não chamou a minha atenção também. =(
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

  2. Livros Encantos

    7 de outubro de 2015

    Ola Ju eu assisti um ou dois capítulos dessa série e gostei muito, pena que a falta de tempo não me deixou ver os demais, adorei o protagonista e toda a trama, espero poder assistir os demais. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  3. Francine Porfirio

    8 de outubro de 2015

    Oi! Eu concordo com você que esse seriado é uma boa pedida para quem quer começar a assistir algo despretensiosamente. Eu assisti a primeira e a segunda temporadas. Mas então acabei me cansando desse ir e vir que o seriado tinha. Só sinto falta do Stiles, que é maravilhoso!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  4. Livros perdidos

    8 de outubro de 2015

    Olá,
    Antes de ter blog eu via muito série e depois realmente não estou conseguindo. O tempo que via série, estou fazendo alguma postagem! Mas vou anotar a dica aqui.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

  5. Dryh Meira

    8 de outubro de 2015

    Oiee ^^
    AMOOO ESSA SÉRIE ♥ Confesso que achava os primeiros episódios bem toscos, os efeitos especiais eram horríveis…kkkk' mas agora é uma das melhores séries que eu acompanho (sentindo falta dos atores e atrizes que saíram *-*) e estou contando os dias para novos episódios ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  6. Thais Maia – Notinhas de Rodapé

    9 de outubro de 2015

    Oie!!!
    tenho me interessando muito pouco por assuntos sobrenaturais ultimamente.Porém tenho vontade de conhecer Teen Wolf, conheço um pessoal que adora.
    bjs

  7. Lilian Farias

    9 de outubro de 2015

    Eu nunca vi a série, mas confesso que não senti a mínima vontade de assistir.
    Clichê demais. Além disso, não consigo acompanhar muitas séries por causa do trabalho 🙁

  8. Fernanda Bizerra

    10 de outubro de 2015

    Oie.

    Vi a primeira temporada do seriado, mas parei um pouco. Ainda não sei se vou voltar a ver. Gosto de assistir coisas do gênero, mas tudo tem sua época e a coisa de sangue e muitas mortes – sei que todos os seriados tem muitas – porém preferir parar.

    Beijos
    Amor Literário

  9. Sabrina Finoti

    10 de outubro de 2015

    Gosto muito de séries sobrenaturais, principalmente de lobisomens, pois são mais agressivas.. rsrsr
    Tenho vontade de ver essa série, mas ainda não tive tempo de assistir, acho que vou deixar acumular mais algumas temporadas dai faço uma maratona.

    http://www.gordinhaassumida.com.br

  10. Cila – Leitora Voraz

    10 de outubro de 2015

    Oi Ju, sua linda, tudo bem
    Como que eu não conhecia essa série, adoro lobisomens!!! Fui correndo ver o trailer e ficou super curiosa, gente quem é esse alga e porque persegue esse menino. E ele tinha que se apaixonar logo por ela, pelo o que entendi o pai dela é um caçador. Eu não queria estar na pele dele, todos o querem morto!!!! Preciso ver!!!!!! Adorei sua dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  11. Livros & Tal

    12 de outubro de 2015

    Olá, tudo bem?

    Já vi falarem nessa série, confesso que gosto de fantasia mas até o momento ainda não assisti essa série, "deu ruim", mas eu ainda quero assistir. rs

    Beijo!
    Ana.