Aplicativos
29 de março de 2017

Eu escrevi este post quando estava totalmente viciada no aplicativo Clash Royale. Hoje eu desinstalei o aplicativo porque enjoei um pouco do jogo e ele estava me prejudicando. Precisava (e ainda preciso) terminar o TCC, fazer vídeos, editar, fazer posts e não fazia pois estava jogando. Então cortei o mal pela raiz, como diria mamãe. Mas como eu sei que tem uma galera que joga, resolvi usar o meu (pouco) conhecimento com o jogo para indicar alguns decks para vocês. Eu estava na Arena 10, antiga arena Lendária e atual Montanha do Porco, então tenho quase todas as cartas disponíveis. Com vocês: decks Clash Royale e o meu deck!

Para começo de post, eu gosto muito de decks com baixo custo de elixir. Não gosto de esperar um ano para o elixir carregar e eu conseguir montar uma estratégia, então só escolhi decks com baixo custo de elixir.

Imagem: Clash Royale Dicas

Imagem: getclashroyaleapk.com

Imagem: clashroyale.2p.com

Imagem: clashroyale.2p.com

Imagem: clashroyaletactics.com

E, por fim, o meu deck consiste em: Mago Elétrico, Valquíria, Balão, Fúria, Bola de fogo, Horda de Servos, Mineiro e Bomber. Com este deck eu consigo dar um bom estrago no oponente e ainda defender bem. O Mago Elétrico dá um zap no adversário, o que atrasa Sparky, Príncipes e Bárbaros de elite. Gosto de fazer o combo de defesa Mago Elétrico + Valquíria/Bomber, que mata os bárbaros de elite muito rápido. O meu combo de ataque é balão e fúria, simplesmente porque a fúria faz qualquer carta atacar mais rápido, se mover mais rápido e dar mais dano. O mineiro é uma peça chave quando há coletor de elixir ou princesa no deck adversário. Apenas alguns golpes e pronto, não tem mais princesa no jogo. A Bola de fogo eu uso caso o adversário tenha a praga das três mosqueteiras ou Horda de Servos. Apenas uma bola e tudo acaba. E, por fim, a Horda de Servos eu uso mais para defesa de Gigante, Gigante Real, Esqueleto Gigante, Corredor e Sparky.

Gostou das dicas e quer indicar um deck? Deixe o seu comentário que vou ficar muito feliz em saber mais decks e, quem sabe, até testar alguns.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Yanna

    29 de março de 2017

    Meu namorado joga Clash, eu fico vendo as vezes, é bem legal mesmo!
    Beijooos
    Yanna Karim