Uncategorized
11 de outubro de 2015
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Fantasia
Duração: 42 minutos
Diretor: Adam Horowitz, Edward Kitsis
Elenco: Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Lana Parrilla
Sinopse: Imagine só se os personagens das histórias que você ouvia antes de dormir viessem para o mundo real, onde não há magia e o final feliz raramente é encontrado! Em Once Upon a Time, personagens como Branca de Neve, Pinóquio e Chapeuzinho Vermelho são trazidos ao nosso universo por meio de uma terrível maldição lançada pela Rainha Má, não se lembrando de quem são e vivendo uma vida totalmente da de suas histórias, presos no tempo, cabendo ao jovem Henry a missão de libertar a cidade de Storybrooke com a ajuda de Emma Swan, a única esperança aos contos de fadas, o que pode despertar a fúria de vilões que mesmo sem poderes, continuam perigosos. Com uma trama que mescla fantasia com temas reais, como traição, disputas políticas e histórias conturbadas, a 1ª temporada desta série considerada uma das melhores de todos os tempos traz inovação e um elenco espetacular, que atrai a atenção e vicia até os mais céticos!
-xx-
Fala galera, tudo certo!
Comecei a assistir Once Upon a Time por indicações de amigas minhas e fiquei surpresa com o seriado. O piloto começa com o Príncipe Encantado a cavalgando pela floresta enquanto encontra uma bela moça morta em um caixão de vidro e a beija, fazendo-a voltar a vida. Não, não estou dando spoiler de Branca de Neve, somente narrando o início da série. Porém, no dia do tão esperado casamento, a Rainha Má aparece e lança uma maldição. 
Em seguida, conhecemos Emma Swan, uma mulher de 28 anos com um filho adotivo de dez anos. Os dois, depois de algumas complicações na vida de Emma, se mudam para uma cidade no Maine, chamada Storybrooke, onde a magia acontece. A cidade está congelada no tempo, impedindo os cidadãos de envelhecerem e ninguém pode sair de lá, porém, com a chegada de Emma, o tempo começa a passar na cidade.
Não sei há quanto tempo estou devendo essa resenha minha gente! Já vi esse seriado no ano passado e já abandonei mas não teve resenha… Até hoje! Por mais que a história tenha muitos atrativos ao meu ver, como contos de fada no mundo real, uma narrativa que tem romance com ação e ela foque muito em temas atuais, a série não me prendeu. Os efeitos (ou devo dizer defeitos?) especiais não são nem um pouco convincentes, eu fiquei sem paciência com os personagens e fui desanimando a medida que os episódios passavam. Depois de ver a primeira temporada inteira, desisti de continuar assistindo depois de 22 tentativas, mas, quem se interessa por seriados fantásticos e não liga para os pontos negativos que eu disse, a série é uma boa indicação.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Dryh Meira

    13 de outubro de 2015

    Oiee ^^
    Acompanhei essa série quando os episódios começaram a sair, mas achei o final da primeira (ou segunda? *-*) temporada tão idiota que acabei deixando de lado. Agora é outra série que eu quero recomeçar…haha' meu amigo me indica praticamente todos os dias, e eu fico cada vez mais curiosa para ver.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  2. Ju Souza

    14 de outubro de 2015

    Oie…
    Assisti os 3 primeiros episódios da Season 1, mas não consegui continuar por pura falta de tempo. Adoro a Rainha Má e pretendo voltar assistir assim que Saving Hope e Castle entrarem em hiatus novamente. Õ/
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

  3. Rízia Castro

    15 de outubro de 2015

    Queria tanto assistir, mas não tenho tempo!
    Já tem muitas séries na minha vida!
    Mas um dia eu consigo! kkkkkkk
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  4. Satisfashion Brazil

    15 de outubro de 2015

    Ju, o Henry é filho biológico da Emma Swan hehehe Eu sou mega fã da série! Desculpa te corrigir viu? bjs

  5. Fernanda Bizerra

    15 de outubro de 2015

    Oiee.
    Comecei a acompanhar esse seriado, porém dei uma parada. Preciso retornar, pois estava gostando bastante e preciso descobrir o que acontece

    Beijos
    Amor Literário

  6. Livros Encantos

    16 de outubro de 2015

    Ola Ju que pena que a série não te prendeu, eu peguei alguns pedaços da série mas não me cativou a assistir não, essa mistura de muitos personagens não me agradou.
    beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  7. Lendo a Estante

    16 de outubro de 2015

    Olá, tenho amigas que são loucas por essa série e vivem me indicando. No entanto, ainda não senti vontade de assistir, não curto muito contos de fadas e levando em conta esses pontos ruins que vc mencionou, acho que não assistirei ainda por um bom tempo rs. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

  8. Brubs.

    17 de outubro de 2015

    Nem vou falar que vou assistir ou que me interessei pq não consigo acompanhar série, tenho preguiça haha
    http://marifriend.blogspot.com.br/

  9. Livros perdidos

    17 de outubro de 2015

    Já ouvi falar da série, mas nunca tive interesse de ver até porque não tenho tempo.
    Prefiro meu bom e velho livro, na verdade a única série que acompanho é TWD
    por que adoro o Rick e o Carl ! Fora isso… NADA!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

  10. Olívia Sousa

    16 de novembro de 2015

    Olá

    Essa é mais uma série que parei de ver,achei que vi até a terceira temporada,nãolembro, mas acho que vou voltar a ver, o negócio é que sempre tem aquela série que quero ver mais.

    Bjss