Uncategorized
22 de dezembro de 2015
Sobre o jogo: Plague Inc: Evolved é uma mistura única de estratégia e simulação terrivelmente realística. Seu patógeno acabou de infectar o ‘Paciente Zero’ – agora você deve trazer o fim da história da humanidade evoluindo uma praga mortal e global enquanto se adapta contra tudo que a humanidade pode fazer para parar.

-xx-

Fala galera, tudo certo com vocês?

Estava com saudades de resenhar jogos de PC ): O último que resenhei nem lembro qual que foi, mas espero trazer mais jogos nessa plataforma para vocês.
Em Plague Inc: Evolved, você tem a opção de criar um vírus ou uma bactéria e acompanhar o seu desenvolvimento. Ao iniciar o jogo, você tem que dar o nome a sua doença e escolher se vai ser uma bactéria ou um vírus. A única diferença entre eles é que, como vírus, há mais mutações aleatórias, que podem beneficiar a doença ou ajudar na cura.
À medida que você vai avançando no jogo, você ganha pontos de DNA e pode evoluir a transmissão, aumentar as habilidades e desenvolver os sintomas da doença, podendo deixar a doença mais incontrolável e difícil de ser erradicada.
A jogabilidade do jogo é bem dinâmica, com a presença de um grande mapa para você monitorar a evolução e disseminação da doença pelo mundo. O jogador ganha quando ao acabar com o mundo com a doença criada, porém o jogador perde quando é descoberta uma cura que erradica a doença.
Plague Inc: Evolved é um jogo divertido e bem dinâmico, o que

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*