Uncategorized
15 de julho de 2015
Sabe aquela sensação horrível quando você acorda sentindo falta de alguma coisa, mas não sabe o que é? Então, eu estou com ela. Estava no ônibus lendo um livro para resenhar daqui a pouco quando eu me senti estranha, a famosa “bateu uma bad”, que vejo muito no twitter e no facebook. É estranho, pois eu não devia sentir saudade de nada no momento.
Eu estava bem. Enquanto eu lia e rodeava as procurava uma das várias músicas em meu celular, mentalizava o que iria fazer: arrumar as coisas do estágio, ver se a professora lançou a nota, pagar o boleto e só. Amanhã eu faria uma hora extra na rua, pois iria pegar o meu remédio na farmácia de Minas, mas isso era amanhã.
Procurei lá no fundo de meu coração quando eu lembro do que me fez falta: um sentimento forte. Por mais que eu fique estressada oito dias da semana, fique cansada e nervosa, eu estava sentindo saudade de uma inspiração. Uma inspiração para escrever longos textos de amor que serão postados depois e coisas assim, mas não tinha ninguém.
E quer saber de uma coisa? Eu estou bem assim. Não é da boca para fora… Eu só sinto. Por mais que eu tenha esses momentos, eles são só momentos. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*