Uncategorized
11 de novembro de 2015
Criado por: Craig Thomas, Carter Bays 
Com: Josh Radnor, Jason Segel, Alyson Hannigan, Neil Patrick Harris
País: EUA
Gênero: Comédia
Status: Finalizada
Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).
-xx-
Fala galera bacana, tudo bem com vocês nessa quarta-feira legal? Pensem bem, o fim de semana está cada vez mais perto :3
Essa semana está passando arrastada, mas estou acompanhando uma série que já estava em minha lista do Netflix faz tempo, porém só criei coragem para começar a assistir sexta-feira de manhã, que é How I Met Your Mother
No ano de 2030, Ted decide contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles e começa narrando sobre a noite que Marshall pede Lily em casamento. Para não ficar no mesmo apartamento, convida Barney para ir a um bar, onde conhece a jornalista Robin. Ao ver Robin, Ted sente como se fosse paixão à primeira vista, porém Robin não sente o mesmo pelo homem. Nisso, cabe a Ted seguir seu caminho atrás de sua futura esposa. 
A série de comédia tem um elenco super conhecido e muita gente já ouviu falar e já viu o seriado. Eu apenas via as chamadas na televisão e o pessoal comentando, até que eu resolvi parar uma manhã e assistir ao seriado. Sou muito fã de comédias e não me arrependi em momento nenhum com How I Met Your Mother. A série, por mais que foque em Ted e em sua busca por sua futura esposa, deixa bem claro a amizade entre o grupo em muitas situações da vida.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Raissa Martins

    11 de novembro de 2015

    Oii
    Tenho amigos que falam bastante dessa série, mas eu nunca assisti.
    Na verdade, estou terminando de assistir Friends, mas quando eu acabar quero começar outra.
    Quem sabe não é essa?

    Beijos
    http://www.ooutroladodaraposa.com.br

  2. Ei Carol, Leia!

    11 de novembro de 2015

    Oi Ju! Atualmente estou assistindo muitas séries no Netflix, e HIMYM também está na minha lista, mas ainda preciso terminar TVD, e Once Upon a Time. Valeu pela dica! Beijos, Carol Rocha.

    http://www.eicarolleia;wordpress.com

  3. Giselly Karla

    12 de novembro de 2015

    kkk Gosto muito dessa serie. Já dei varias gargalhas assistindo os episódios quando passava na Band.

    Eu indico a serie para quem gosta de uma boa serie de comedia. 🙂

    Bjokas!

  4. Viviane

    12 de novembro de 2015

    Sou fanática por séries, mas nunca fiz maratona dessa, nunca tive curiosidade, embora saiba que ela é bem boa. Pelas propagandas e resenhas, todos falam bem, exceto talvez pelo final, nossa, o que falam mal do final da série…rsrs
    Ainda não estou com vontade de ver, mas quem sabe, num desses fins de semana sem mais nada melhor pra fazer.
    Obrigada pela dica.
    Beijos!]
    Viviane

  5. Profissão: Leitora

    12 de novembro de 2015

    Várias pessoas já me falaram dessa série, mas ando tão sem tempo e também não quero me apegar a nada. Mas é uma ótima dica pra um momento onde esteja mais sossegada.

    ;D
    Profissão: Leitora

  6. Isa Pasqualini

    14 de novembro de 2015

    EiJu! Eu comecei a ver How I met your mother esse ano (não lembro quando), mas acho que esse ano não foi pra séries, pq não consegui acompanhar/terminar nenhuma… Eu gostei muuuuito dos episódios que eu vi dessa série, fiquei curiosa pra acompanhar ainda mais, com certeza me prenderia se eu estivesse disposta.
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

  7. Olívia Sousa

    5 de dezembro de 2015

    Olá

    Tenho muita vontade de ver essa série, mas como já vejo vários e tenho outras coisas pra fzer fica dificil, vou aproveitas as próximas férias que eu tiver, adorei o post.

    Bjss

  8. Thais Maia

    10 de dezembro de 2015

    Oie!!!!!
    Ainda não conhecia a série, confesso que estou totalmente atrasada em todas que acompanho por isso nem estou começando nenhuma nova, mas How I Met Your Mother me parece ser extremamente divertida e legal, talvez tente assisti-la futuramente 😉
    bjs