Uncategorized
1 de julho de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
O mês de julho finalmente chegou e o meu calendário escolar finalmente está arrumado, o que significa que o mês de julho vai ser mês de férias! Finalmente, sem mais ter aula nesse mês lindo e maravilhoso e mês do meu aniversário, ai que maravilha (só que não, ainda tenho uma última aula no dia do meu aniversário e estágio até o dia 17, mas enfim). E como eu estou na vibe eu amo o Netflix que tem série para cacete, separei cinco séries que eu tenho que ver nessas férias e não vou descansar até assistir.
Orange is the New Black

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

Confesso que a grande indicação que estou tendo dessa série está me deixando extremamente curiosa e a série já está em sua terceira temporada no Netflix e pretendo assistir tudo em pouco tempo. Sério. E, assim que eu for assistindo, logo logo comento aqui com vocês!

The Flash
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Minha irmã não para de falar sobre essa série. Está uma coisa incrível, ela revesa entre The Flash e Teen Wolf, mas entre as escolhas prefiro The Flash porque gosto de super heróis.
Arrow
Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Eu já assistia Arrow antes, mas eram episódios totalmente aleatórios e dublados, pois era o que passava na Warner Channel, se não me engano. Enfim, a série caminhando para a sua quarta temporada, que estreia em outubro ou novembro desse ano e estou com a meta de assistir as três temporadas antes da estreia.

Game of Thrones

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
GoT está na minha lista faz mil e um séculos. Já recebi muitos spoilers, mas eu não ligo muito, pois sei que vou ficar surpresa do mesmo jeito. Sem contar que eu já comprei os livros e quero ler, mas só vou ler depois que ver a série para evitar crises de “NO LIVRO NÃO É ASSIM”.

Sense8

Sinopse: Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

E, por fim, outra série que estão me recomendando adoidado, que já já vou sofrer bullying por não ter assistido. É mais uma série original do Netflix e que a premissa me agradou muito, então acho que vai juntar a curiosidade com a vontade de ver séries.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Camila Tebet

    1 de julho de 2015

    A Netflix é uma maravilhosa, mesmo!! haha Sempre roubando o nosso tempo com essas séries incríveis. Acho que você fez ótimas escolhas. Eu assisti as 2 primeiras temporadas de Orange, que é uma série sensacional. Não vejo a hora de começar a 3ª. Das outras, assisti as 2 primeiras de GOT, que também é muito boa. Assim como você, também quero muito ver Arrow e Sense8 =) Sempre vejo muitos elogios a respeito. Beijos!

  2. Maria Valéria

    2 de julho de 2015

    De todas, só acompanho GoT <3
    Mas ando curiosa por Orange e Sense 8.
    Espero que vc possa vê-las nas férias 😀

  3. Livros & Tal…

    2 de julho de 2015

    Olá,tudo bem?

    Das série que apresentou, atualmente, a única que estou querendo assistir é a Sense8, quero por indicação de um amigo que disse ser muito, muito boa e me deixou muito curiosa .XD

    GOT não curto muito, abandonei. ó.ò
    Beijo!
    Ana LT.

  4. Aline Souza

    2 de julho de 2015

    Infelizmente estou numa fase da minha vida que não consigo acompanhar nem desenho animado kk. Espero sinceramente que aproveite suas férias e goste bastante das séries escolhidas.

  5. Dryh Meira

    2 de julho de 2015

    Oiee ^^
    Orange é tão boa que eu vi todos os episódios (das 3 temporadas) em menos de uma semana..haha' sofrendo pela 4ª *-*
    Também quero acompanhar Sense8, vi que ela foi renovada para a 2ª temporada, então deve mesmo ser boa. The Flash e Arrow são muuuito phoda!!! Amo as duas ♥ uma série que também é muuito legal, e eu acho que você pode gostar, é "The Last Ship" ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  6. Danielle Peçanha

    2 de julho de 2015

    Arrow é maravilhosa, mas é melhor só ver Flash depois que ele aparecer no Arrow. Aliás eu to louca para ver Flash. Bjs

  7. Vanessa Vieira

    3 de julho de 2015

    Está ai! Você me deu uma boa ideia! Coloquei GOT na minha lista do Netflix. Vou aproveitar essas férias para tirar uns atrasos de leituras, filmes e séries! *-*

    Adorei as escolhas! Abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

  8. Beatriz Nishikawa

    4 de julho de 2015

    Olá
    Das séries que voce citou nesse post, a única que assisto é OITNB, e mds, é maravilhosaa <3 haha.. Tenho muita vontade de assistir GOT, porém não consigo sair do 1º ep da 1ª temporada hahaha…
    Agora eu estou na onda de assistir Dexter, passo horas assistindo <3 Bjs
    http://www.livrandoporai.blogspot.com

  9. Julia Martins

    4 de julho de 2015

    Olá!
    De todas as séries, só assisto Arrow e confesso que a terceira temporada é um fiasco total. Espero que as outras séries que escolheu compensem rsrs

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

  10. Kamila Raupp

    6 de julho de 2015

    Oii!

    Ótimas escolhas!
    Não vi nenhuma dessas séries ainda, mas já vi vários comentários positivos sobre todas e também pretendo olhar essas séries 🙂

    Beijos, Kamila *–*
    http://www.vicio-de-leitura.com

  11. Suelen Fernandes

    21 de julho de 2015

    Olá!
    Das séries que você colocou a única que assisti foi Sense8, mas detestei. Achei sem pé nem cabeça, mas tenho vontade de ver Arrow. Meu irmão assiste e diz que é bem legal.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  12. Giovana Soares

    28 de agosto de 2015

    Oii, tudo bem?
    Das série que você citou eu já vi The Flash e Arrow, ambos acabei abandonando no inicio e acompanho GoT, e estou com muita vontade de ver Sense 8 e The Orange is the new black.