Uncategorized
9 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Primeiro, mil e uma desculpas por ontem estar sem post, meu dia ficou dividido entre estudar, dormir/comer e jogar Assassin’s Creed (melhor. jogo. ever) e não tive tempo de postar nada aqui, desculpem.
E, como ontem foi quinta, dia de “cinco coisas” e hoje é sexta, dia de capítulo novo, vou deixar os dois posts hoje: agora de manhã vai ter o cinco coisas e à noite vai ter capítulo novo mas, durante esse tempo, deixarei programado posts de 30 em 30 minutos (talvez até deixe o capítulo programado também, mas isso é outra história).
Então sem mais delongas: aqui estão as cinco coisas que vocês não sabem sobre mim!
01. Eu cutuco as minhas unhas: Cutuco muito minhas unhas. Se eu estou nervosa com alguma coisa, vocês podem ver as minhas unhas no toco. É um hábito que eu já tentei mudar, mas não consigo, então nem me importo muito em mudar.
02. Tenho muito medo de Supernatural: Sabe aquela série que todo mundo fala “é muito bom” e você não assiste pois é a pessoa mais cagona da face da Terra? Sou eu com Supernatural. 99,9% das indicações que eu recebo são dessa série e já assisti uma chamada da série. Não consegui dormir.
03. Não sou muito fã de maquiagem: Nunca fui muito fã de maquiagem, nem de andar like a modelo e essas coisas. Já me falaram trocentas vezes para “não ser assim”, “é fase, depois você muda” mas cara… Não. Prefiro meu lápis de olho e meu batom vermelho e olhe lá, de vez em quando nem isso.
04. Pinto meu cabelo frequentemente: E não pretendo parar! Já tive cabelo castanho, loiro, vermelho, alaranjado e o próximo passo é pintar de preto (e depois eu vou para o azul, roxo, rosa É BRINCADEIRA MÃE, SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO É BRINCADEIRA)
05.Gosto de jogos de corrida ou mais violentos: Sério. Muita gente que me vê, raramente imagina que eu gosto de jogos mais sangrentos ou jogos de corrida. Mas a questão não é o sangue nem a competição, é questão da história envolvida no jogo. A história me prende mais do que qualquer coisa e se o jogo tem história (e ação) é mais provável que eu goste.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*