Uncategorized
21 de dezembro de 2014
Ontem antes de dormir estava passando Toy Story 3 na televisão (Disney Channel, mais precisamente) e eu fiquei assistindo antes de cair no sono e tive a ideia para esse post. Quantas vezes você já assistiu um filme e pensou: poxa, eu quero isso em minha vida! E, a partir daí, selecionei cinco coisas de filme que, se acontecessem comigo na vida real, eu não reclamaria 😀
1. Receber minha carta de Hogwarts (de preferência, muitas cartas de Hogwarts)
Claro que esta cena TINHA que estar na lista. Cara, essa cena marcou minha infância (e me fez chorar, pois eu não recebi essa carta), sem contar que essa cena é uma das cenas mais lindas de Harry Potter. A chuva de cartas é uma das minhas cenas preferidas e eu aceito que ela apareça em algum momento da minha vida (não precisa nem ser cartas de Hogwarts, podem ser cartas aleatórias que caem/entram de todos os cantos da minha casa).
2. Entrar em algum lugar com “The Imperial March”
Sempre fui fã de Star Wars, acho que foi com esse filme que eu comecei a gostar mesmo de ficção/ficção científica (e despertar o lado nerd em mim). Mas uma coisa eu sempre fui fascinada: a música “The Imperial March”, mais conhecida como “a música do Darth Vader”. Cara, eu ainda sonho em um dia entrar em algum lugar com essa música tocando, deve ser uma coisa MUITO, MUITO, MUITO bacana (nesse momento, você deve estar se imaginando: “pare de nerd feelings”, mas cá entre nós, SERIA MUITO FODA).
3. Ter um relacionamento como o de Hannah e Jacob, de Crazy Stupid Love
“Crazy Stupid Love”, ou “Amor a Toda Prova”, é um dos meus filmes favoritos (não só por motivos de Emma Stone e Ryan Gosling) e uma das coisas que me fascinou nesse filme é a relação de Hannah e de Jacob (não irei contar, sou contra dar spoilers), só digo que é uma relação real, diferente das relações de 90% dos filmes que os estúdios fazem (aqueles relacionamentos o qual o cara é perfeito e a menina é uma inocente chata pra cacete). Eu gosto, está aí uma coisa que poderia acontecer (e uma coisa que os estúdios podiam investir).
4. Achar Nárnia no meu guarda-roupa
Outra coisa da minha infância que eu vivia torcendo para acontecer e nunca aconteceu. Cara, imagina que foda você abrir seu guarda-roupa e acabar indo em um lugar totalmente diferente e ter que lutar em uma batalha, além de conhecer um tanto de criaturas fantásticas lá. 
5. Ter o Mushu (dragão da Mulan)
Confesso: eu assistia Mulan por causa do Mushu, ele sempre foi meu personagem favorito desse filme (se bobear, é o meu sidekick/parceiro favorito de todos os filmes) por causa do jeito espontâneo dele, o jeito de falar o que pensa e fazer sem pensar nas consequências, além de ser dublado originalmente por Eddie (brilhante) Murphy. Mushu é o cara (ou dragão) que eu gostaria que fosse real. Afinal, a melhor frase de filmes da Disney (na minha opinião) é dele.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*