Uncategorized
25 de janeiro de 2016
Nome alternativo: The Seven Deadly Sins
Formato: Anime
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Autor: Shōtarō Suga
Direção: Tensai Okamura
Estúdio: A-1 Pictures
Status do Anime: Completo
Ano: 2014
Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

-xx-
Fala galera, tudo certinho com vocês?
Mais uma segunda-feira, mais uma recomendação de anime para vocês! E, dessa vez, o anime que vou recomendar é Seven Deadly Sins. O anime narra a história de um grupo de sete pessoas que tentaram derrubar o reino, porém eles foram impedidos antes de conseguir realizar tal feito e acabaram sumindo, com rumores dizendo que foram erradicados.
Dez anos depois, o jovem Meliodas recebe a princesa Elizabeth em seu bar. A garota, assustada, procura pelo paradeiro do grupo Sete Pecados Capitais, pois somente eles podem impedir os Cavaleiros Sagrados de planejar uma guerra.
De imediato, o anime não me convenceu muito. Os traços são muito bem feitos sim, o anime tem uma proposta que eu achei bem diferente, mas eu não fiquei muito convencida depois do primeiro episódio. Minha atenção só ficou presa no anime depois do terceiro episódio que é quando acontece conflitos com um personagem envolvendo passado e EU AMO ISSO! Fiquem com a opening, que é a parte mais legal dos dois primeiros capítulos.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*