Aleatórios
11 de outubro de 2017
Olá minha gente, tudo certinho com vocês? Nesta vibe de dia das crianças, resolvi refazer um post antigo com coisas mais atuais. Esta é uma experiência muito legal, pois você além de se lembrar de quando era mais nova ou mais novo, se lembra do que queria fazer agora. Se você já fez um post ou vídeo assim, me envie que vou adorar ler as experiências de vocês.
Sem mais delongas, vem ver o recadinho que dei para a pequena Juliana de 10 anos!

Querida Juliana cotoquinho de dez anos,

Primeiramente não, você não vai crescer muito. E, por mais estranho que pareça, você não vai se incomodar com isso. Todos vão falar que você será bem alta quando crescer, mas o segundo estirão de crescimento não aparece. Mas enfim, não é sobre altura (ou falta dela) o motivo desta carta. Você deve estar toda feliz com o dia das crianças, não é? Não tem aula nesta semana, é uma terça-feira de outubro de 2005 (claro que você com 10 anos vai olhar no Google para saber o dia exato deste post quando você tinha 10 anos, o super poder de saber datas é perdido com o tempo). Muito provavelmente você está assistindo a programação do Cartoon Network ou Jetix. Você vai sentir saudades de ver estes canais no futuro, já que os desenhos mudam com o passar do tempo. Ah, e não tenha medo de ver o último episódio dos desenhos. Sei que você não tem medo, só não percebe que chegou ao final. Ou as emissoras não compraram o final dos desenhos, mas enfim, aproveite ver estes desenhos.
Sabe aquele povo bobo que fala que “desenho japonês é para menino” e você se importa? Mande-os catar coquinho. Não mude o seu jeito para agradar ninguém. Você vai criar mil e um cantinhos na internet até achar um que você realmente goste: o Loucuras ao Vento.
Mas enfim cara Juliana cotoquinha, sua vida vai mudar muito. Você vai achar que não é capaz de fazer as coisas da forma que queria, mas é possível. E não mostrar somente para os outros; vai se superar e mostrar que, seguindo em frente, é capaz de fazer tudo.
Lembre-se: você é capaz de tudo. Não desista.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*