Uncategorized
2 de maio de 2015
Fala galera, tudo certo nesse sábado pós-feriado? 
Confesso que ia escutar o Yours Truly para o Aumente o Som de hoje, mas estou encantada com esse álbum da Shakira (rainha), lançado no ano passado. O álbum conta com músicas de diversos ritmos, do folk até o rock. Muitas músicas foram compostas pela própria Shakira e todas as músicas foram produzidas por ela. 
A primeira música do CD é Dare (La La La) que virou single recentemente e tem mais duas versões: a versão da copa e a versão em espanhol, mas eu prefiro a versão original mesmo, apesar de ficar pasma com a Shakira cantando essa música em espanhol (ela canta rápido pra caralho, tiro meu chapéu para quem conseguir fazer um cover sem embolar a língua). 
Can’t Remember to Forget You” é a segunda faixa e conta com a participação de Rihanna. O primeiro single também apresenta uma versão em espanhol, mas não conta com a participação de Rihanna. A música tem uma pegada mais dance e foi uma excelente escolha como o primeiro single.
Empire é a terceira faixa, com uma balada rock cuja letra fala sobre encontrar um amor muito poderoso, assim como um império (não galera, não é a novela da Globo que acabou).
O décimo álbum de Shakira conta com músicas incríveis e participações especiais que parecem casar com as músicas. A minha favorita é Medicine, em parceria com o Blake Shelton e, além do Blake e da Rihanna, há também a participação da banda MAGIC! na canção Cut me Deep. O álbum e incrível, com letras fascinantes e melodias mais intensas ainda. 
Deixo vocês com o primeiro single  e, se vocês gostaram ou não da indicação, deixem um comentário para que eu saiba. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Cris Setubal

    2 de maio de 2015

    Adoro as músicas da Shakira, são sempre alegres e dançantes, não tem como não gostar kkk. Ah, adorei o blog e já estou seguindo 🙂

    http://feita-deflor.blogspot.com/

  2. Lari sousa

    3 de maio de 2015

    Adorei, as músicas dela realmente são bem alegres, e essa é ótima!
    beijocas