Uncategorized
16 de Maio de 2015
Fala galera!
Sabe aquele dia que você não quer sair da cama, mas tem uma porrada de coisas para fazer? Então, o dia de hoje foi mais ou menos isso: eu queria ficar na minha cama, deitada o dia inteiro sem fazer nada e fiz mais coisas do que o planejado. Pois é, a vida de universitário não veio com “você vai passar a maior parte do seu sábado na faculdade e não vai querer fazer mais nada o resto do dia, pois você está exausta da semana e vai vir aqui no sábado também criatura” no manual de instruções. 
E, nos embalos dessa semana à noite, tempo que eu fiquei voltando da faculdade de ônibus eu ouvi pouca coisa. Basicamente Ariana Grande, Shakira e a trilha sonora de Rock of Ages, filme que eu já resenhei e falei que iria fazer um post sobre a trilha sonora e nunca fiz… Mas esses dias acabaram e eu estou aqui com a trilha sonora do filme. Se você quer ler a resenha, o link está aqui, então passa lá depois de ver a resenha (ou vai lá, assiste e volta para cá, você quem sabe).
Como tenho pouco tempo, vou dar uma opinião geral. A trilha sonora, composta por covers dos atores que tem mais destaque, como a Julianne Hough, Diego Boneta e Tom Cruise. A melhor música do CD, para mim, é o cover de “Every Rose Has It’s Thorn”, cantada por Mary J. Blidge, Julianne Hough, Diego Boneta e Tom Cruise. E acho que o Tom Cruise deveria cantar uma versão solo dessa música, pois fiquei arrepiada para cacete com a voz dele na música. Outra indicação é a versão de “Don’t Stop Believin'”, cantada pelo elenco. Se vocês ouvirem essas versões e o CD (deixei “Every Rose Has It’s Thorn” ai embaixo), me falem o que acharam, sua opinião é bacana para mim. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*