Uncategorized
28 de Fevereiro de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Hoje o post vai sair mais cedo, geralmente eu posto o “Aumente o Som” mais a noite, mas eu vou trazê-lo mais cedo hoje porque estou com sono e pretendo ficar zapeando os Tele Cines da vida o resto da noite (he) até cair no sono.
Hoje eu vou falar sobre um álbum que eu enrolei gerações para escutar: Road Between, da Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars). A resenha vai ser sobre a versão deluxe, então poderei falar músicas que não contém na versão standart.
Road Between é o álbum de estreia de Lucy Hale, apresenta composições dela e, além disso, tem uma batida bem pop-country, que me lembrou o estilo inicial da Taylor Swift. 
A primeira música do álbum, “You Sound Good to Me” é, também, o primeiro single (o clipe está logo abaixo para vocês ouvirem e verem) e a música é super fofa e dá vontade de sair pelas ruas cantando. Sem contar que, para quem está aprendendo a tocar violão, recomendo essa música por ela conter apenas dois acordes e um capotraste na primeira casa.
From the Backseat” segue a vibe da primeira música, porém eu não sinto vontade de sair cantando como uma louca pelas ruas, haha. A música é mais suave e perfeita para um lual ou para você sentar de frente a praia e pensar na vida.
Já a terceira faixa, “Nervous Girls” é a música mais lenta, mas nem por isso é uma das piores. A melodia da música ficou perfeita na voz da Lucy e seria um clipe lindo.
Goodbye Gone” é a faixa mais country do álbum e seu início me lembrou muito “Before he Cheats” da Carrie Underwood, por causa da batida mais forte e presente. Por mais que eu goste da música, ela não é minha favorita, já que sou apaixonada por “Love Tonight“, a décima faixa do álbum.
“Love Tonight” é aquela música que vai fazer você se lembrar de alguém não por causa da letra em si (pode ser por isso também), mas a melodia mais romântica juntamente com a voz da Lucy indiretamente vai fazer você pensar naquela pessoa e ficar viajando em seus pensamentos.
O álbum me surpreendeu positivamente, até porque eu nunca imaginava a Lucy cantando country, sempre achei que ela iria tender para o electro-pop. O álbum é muito bom e eu super recomendo 😀
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Dryh Meira

    28 de Fevereiro de 2015

    Oiee ^^
    Só tinha escutado You song good to me, mas adorei as outras músicas. Mas essa moça é talentosa, não?
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  2. Viviane

    1 de Março de 2015

    Olá!
    Não conhecia a cantora, mas é sempre bom ouvir coisas novas (desde que não seja sertanejo, axê, samba ou pagode…rsrsrsrs).
    Gostei do som e da voz da Lucy Hale, embora não seja muito o meu estilo, mas a música me fez bem, vou favoritar o clip para ouvir várias outras dela mais tarde, pois a essa hora não posso dar toda a atenção a música.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    Viviane

  3. Heitor Botti

    1 de Março de 2015

    Olá!

    Não gostei muito da Lucy Hale, não é meu estilo, porém não posso julgar o álbum, pois não ouvi inteiro.

    Abraços, Heitor
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  4. Giovana Soares

    1 de Março de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu gosto bastante da Lucy, eu vou confessar que conheci ela atraves de PLL e só depois fui descobrir que ela é cantora rsrs

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  5. Paula Juliana – Overdose Literária

    1 de Março de 2015

    Oi FLOR!!!
    Olhaaaaaa a Aria ali!!! Que linda, e ela canta bem, adoro esse estilo de som, nunca tinha visto ela cantar! Adorei!
    beijos

  6. Carol Mello

    1 de Março de 2015

    Oi tudo bom?

    Ja tinha ouvido falar da Lucy Hale, mas nunca tinha ouvido nenhum som dela e curti bastante, vou ate procurar outras musicas^^

    Beijos
    CarolMello.com

  7. Clube das 6

    2 de Março de 2015

    Genteee!
    Adoro a Lucy, ela em PLL é simplesmente lindaaa!
    Nunca tinha ouvido ela cantando, e amei, amo musicas country!
    Baixando o cd agora meeeesmo!
    Beijao
    Gio – Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

  8. Celly Nascimento

    2 de Março de 2015

    Oie, Juliana!
    Não fazia ideia de que a Lucy era cantora. Amo country, então com certeza vou dar uma chance à ela. Ótimo post! Você talvez tenha me indicado a minha nova ídolo. Hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

  9. Francine Porfirio

    2 de Março de 2015

    Menina, fui duplamente surpreendida com seu post! Primeiro, nem sabia que essa atriz cantava – e gostei da voz dela (rs). Segundo, nem sabia que vo-cê tocava violão! Super-legal! E adorei dar a dica de uma música para quem deseja aprender também… Sou um zero à esquerda no quesito música, mas espero um dia aprender pelo menos violão (rs).

    Enfim, flor, gostei da dica de música.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  10. Mônica Quintelas – Drafts da Nica

    2 de Março de 2015

    Nunca pensei na Lucy cantando. Ponto. Mas fiquei feliz em me surpreender positivamente. Adorei a música que vc colocou como demo e vou procurar o album dela no spotify!
    Beijos
    Nica

  11. janaina silva

    2 de Março de 2015

    Olá juliana, não conheço a cantora mas este video que voce colocou me agradou. é a primeira vez que vejo uma resenha de album de musica, achei a idea bem legal.
    BEIJOSSsss…

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

  12. Mayara Milesi

    3 de Março de 2015

    Olhaaaa eu gosto demais da Lucy Hale atriz, não sabia que ela era cantora tambem…
    Adorei a musica e a voz dela

    beijos
    Livros & Tal

  13. Juliana Rovere

    4 de Março de 2015

    Não sabia que ela cantava! :0
    Vou ouvir rs
    Não assisto PLL, mas já a vi em outros trabalhos, vamos ver se ela é boa cantora rs

    Blog Coisas da Juu