Uncategorized
25 de Abril de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês nesse sábado boladão? Depois de uma semana como essa que passou, eu mereço uma boa descansada nesse fim de semana, e é por isso que estou adiantando uma porrada de postagens (esse post está sendo escrito na quinta-feira dia 23/04, mesmo dia que eu tenho um trabalho gigante para fazer. Da ora a vida né galera) para poder dormir dia e noite haha. 
Confesso que fiquei em dúvida sobre qual álbum falar, mas, no final, esse álbum ganhou por causa de uma conversa que eu tive com o Nicolas e sempre que eu converso com ele me sinto a pessoa mais desatualizada da face da terra. Ele me falou dos álbuns da Ariana e das músicas favoritas dele e eu somente conhecia os singles, nada mais. Aí criei vergonha na cara e fui escutar o álbum. 
Intro é uma música praticamente acapella, exceto pelos violinos ao fundo e é a mais suave do álbum. Já Problem, em parceria com Iggy Azalea, vemos aquela música feita para dançar e para ouvir enquanto se livra dos problemas (via: a praça é nossa). 
One Last Time, single mais recente do álbum é a terceira faixa e é aquela música que você escuta querendo mais e fica colocando-a no repeat durante o dia inteiro, já que a batida e a letra combinam perfeitamente.
Ao terminar a ouvir a versão deluxe, entendi completamente o motivo pelo qual o álbum ficou em primeiro lugar em seis países diferentes. Em Yours Truly, seu álbum de estréia (que eu ouvi pouquíssimas músicas, diga-se de passagem), o ritmo era mais R&B, destacando a voz potente de Ariana. My Everything mostra, realmente, uma evolução. Continuamos sentindo a voz potente e doce de Ariana, mas ela não fica presa somente no R&B, tendo músicas eletrônicas e pop. Se vocês confiam no meu taco e querem ouvir, mas não os singles, eu recomento Just a Little Bit of Your Heart,  minha música favorita (e depois vem One Last Time, que eu estou ouvindo desde quando abri a postagem no blog). 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Dryh Meira

    25 de Abril de 2015

    Oiee ^^
    A minha favorita é "Just a Little Bit Of Your Heart", mas não sei se gosto mais da melodia da canção ou da letra ♥ Problem é viciante! Porém a minha música favorita da Ariana é "Love Me Harder".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  2. Kris Oliveira – Conversas de Alcova

    25 de Abril de 2015

    Menina acredita que só ouvi muito pouco da autora, mas fiquei curiosa, vou procurar.
    Eu gosto de outras cantoras que o last diz que parecem com ela tipo Banks e Lana <3
    Curti muito a postagem, beijos
    Conversas de Alcova ❤

  3. Mila Cris

    26 de Abril de 2015

    Juliana, não conheço essa cantora e pelo que está no seu texto talvez eu goste dos álbuns dela. Obrigada pela dica, vou ouvir!!

    http://scraplivros.blogspot.com.br/

  4. Aline – Literalizando Sonhos

    26 de Abril de 2015

    Olá!
    Apesar de já ter ouvido falar muito dela, não conheço as músicas. Já ouvi uma ou outra e me lembro de ter gostado da voz, mas não conheço ainda as músicas. Dica anotada! Vou procurar ouvir e conhecer.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

  5. Lunna Marcela

    27 de Abril de 2015

    Vou procurar as musicas para escutar pq confesso ainda não conhecia nenhuma delas rsrs mas como adoro novidades esta veio em boa hora bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

  6. Francine Porfirio

    27 de Abril de 2015

    Você, desatualizada? Haha. Nada, flor… Imagine como me senti lendo seu post, sobre um álbum de tamanho sucesso, e descobri que nunca ouvi nada dessa cantora! Em que mundo estou vivendo?! Adorei a dica e pretendo conhecer melhor o trabalho da Ariana. Achei a capa de um tremendo bom gosto.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  7. Giovana Soares

    28 de Abril de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu conheço o trabalho da Ariana como atriz mas não como cantora, eu adoro ela atuando então acredito que irei gostar dela como cantora, vou pesquisar sobre o novo album dela 🙂

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  8. Gab Bastos

    29 de Abril de 2015

    Oi oi!
    Sinceramente não curto muito as músicas da Ariana. Na verdade só conheço as que fazem mais sucesso e essas são legais, mas não conheço mais nenhuma.
    Vou dar uma procura, vai que eu mudo de opinião com esse novo álbum!
    Beijos!

  9. Diana Canaverde

    2 de Maio de 2015

    Olá… tudo bem??
    Nossa… eu acho essa menina a coisa mais fofinha… como não gostar dessa docura? Eu conheci essa flor em um clip que assisti no TVZ e fui procurar mais… dei de cara com Just a Little Bit Of Your Heart e fiquei completamente apaixonada pela letra da música e o conjunto da melodia… adorei a postagem… Xero!