Uncategorized
4 de abril de 2015
Fala galera tudo certo?
Antes de começar o post eu quero admitir que fiquei em choque quando fui procurar novos álbuns e me deparei que a Scarlett Johanson cantava. Sério, a minha cara ficou lá no chão, eu nem desconfiava, ainda mais que o álbum é de 2008. Resumindo a história: baixei e não me arrependo.
Fawn é a primeira música e é puramente instrumental. É uma música bem fofa e combina perfeitamente para quando você está lendo uma cena de romance, essa música se encaixa totalmente.
A segunda faixa, chamada Town With no Cheer é uma baladinha bem impactante e que dá para ouvir a voz de Scarlett e cara… Troféu “fez Juliana ficar desmaiada”. Sério, que voz é essa? Confesso que me lembrou aquelas cantoras antigas, as que vemos em filmes mais anos 60, sabe? Gostei demais
Falling Down tem uma batida mais jazz com balada. Uma combinação que eu nunca imaginei (até porque eu nunca tinha ouvido nada parecido) que ficaria boa como ficou. 
As músicas presentes nesse álbum são cover de músicas do Tom Waits e contam com a participação de David Bowie, Yeah Yeah Yeahs e Celebration. O álbum ficou muito bacana, mas a minha música favorita foi uma música composta pela própria Scarlett, que é Song for Jo, que segue a vibe do álbum de músicas mais calmas e suaves.
Se vocês, assim como eu, ficaram em choque ao saber que ela canta, confiram como a voz dela é linda com o single de estreia do álbum, Falling Down.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Fernanda Bizerra

    5 de abril de 2015

    Oiee.

    Nossa também não sabia deste talento dela.
    Adorei conhecer e fiquei mesmo surpresa

    Beijos

  2. Ana Carolina

    5 de abril de 2015

    Olá!
    Já admiro ela como atriz, agora sabendo que ela também canta vou viciar em suas músicas ♥
    Não sabia que ela cantava *-*

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/04/leituras-do-mes-fevereiro-e-marco.html

  3. Juliana Rovere

    6 de abril de 2015

    Ouvindo! Acho que além de termos em comum o nome e o fato de ter cursado Letras agora teremos algumas músicas dela na playlist.
    Não sabia mesmo, e estou adorando!
    Hj vi na tv que ela começou a carreira MUITO novinha, também não sabia.
    Beijos

  4. Celly Nascimento

    6 de abril de 2015

    Oie, Juliana!
    Não sabia que a Scarlett era cantora também, mas ouvi a música do post e a prefiro como atriz. Não gostei da música dela, então não me interessei em ouvir o resto. Acho que é tudo uma questão de gosto, sabe? Enfim, que ela continue cantando, atuando, posando e fazendo tudo o que mais gosta s2
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

  5. Dryh Meira

    13 de abril de 2015

    Oiee ^^
    Adoro a Scarlett e os filmes que ela faz, é uma das minhas atrizes favoritas, mas não sabia que ela cantava também. OMG! 2008? Como assim eu só fiquei sabendo disso agora? kkkk' ainda bem que você trouxe a notícia pro blog, do contrário eu acabaria ficando na ignorância forever and ever! Gente, que voz ♥ eu também adorei a combinação, e parece mesmo música antiga.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br