Uncategorized
7 de março de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Hoje é sábado e, nesse dia tão feliz, que tal uma trilha sonora para dar uma completada no dia?
Vou ser honesta que eu estava ouvindo a trilha sonora de 50 Shades antes de ver o filme e estava pensando em colocar essa indicação aqui faz muito tempo, mas preferi assistir o filme antes e opinar sobre ele. Caso queiram ver a minha opinião sobre o filme, cliquem aqui e confiram.
A trilha sonora deu aquele “toque a mais” ao filme e conta com a presença de músicas de artistas como Ellie Goulding, Beyoncé e The Rolling Stones.
I Put a Spell on You“, da Annie Lenox é a faixa que abre a trilha sonora e marca o estilo musical das outras músicas que veremos na trilha sonora: músicas lentas, porém com a batida mais forte.
Já “Undiscovered” (Laura Welsh) tem uma batida levemente mais agitada comparada com a primeira música. “Earned It“, da banda The Weekend é uma faixa cujo ritmo te faz querer dançar (sério, só não danço porque eu gosto das paredes da minha casa) 
Portanto, a trilha sonora é repleta de músicas com a batida mais impactante, sem perder o ritmo mais lento que ficou muito legal. O estilo mais suavizado encaixou perfeitamente com o filme e conseguiu superá-lo, se o filme fosse como a trilha sonora, com certeza eu iria gostar (ou não, vai saber).
Minha faixa favorita não podia ser outra além do remix feito da música “Crazy in Love” da Beyoncé, música que encerra o álbum e que irá encerrar essa resenha 😀
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Jamilson Oliveira

    7 de março de 2015

    Ainda não assisti esse filme, e nem tenho intenção pra falar a verdade, esses assuntos de romance não me interessa muito, mas a trilha sonora está bem legal, vou ouvir 🙂

    jamilsonoliveira.com