Games
24 de fevereiro de 2017

Fala galera, tudo certinho com vocês hoje? Estou aqui com uma grande novidade para vocês que muita gente já sabe mas estou falando mesmo assim, que é a nova atualização de Pokémon GO. Foi anunciado no dia 15/02 que o jogo teria uma grande atualização e recebemos as novidades com uma alegria no coração! O jogo ganhou 80 novos monstrinhos da segunda geração, a região de Johto. Ou seja, quem não completou a Pokédex da primeira geração ainda (oi, tudo bem?) tem mais uma tarefa para ser feita hahaha.

Leia mais sobre o aplicativo Pokémon Go!

Outra novidade é que temos novas funcionalidades: você pode utilizar seus golds para comprar chapéus, camisetas e calças para o seu personagem; há duas novas frutinhas, as Nanab Berries (deixam os movimentos do monstrinho mais lento) e as Pinap Berries (dobram a quantidade de doces adquiridos). Outra mudança notável é que, na tela de captura, conseguimos dar as frutinhas e escolher a Pokebola com mais facilidade. Também percebemos que ganhamos um bônus de 50XP ao conseguir capturar um monstrinho pela primeira vez. Valeu Niantic!
A única novidade que não gostei só por não saber como usá-la (cuidado com a burra) são alguns itens que são utilizados para evoluir alguns Pokémons (o Onix, por exemplo) que você não consegue encontrar. Já tenho 50 doces de Onix (que ganhei só com ovo de 10km, pois a Niantic acha que eu não preciso de mais nada, só de Onix, o que é mentira, quero tudo) e não acho a praga do item!

No pacote de novos monstros para serem capturados, o jogo apresenta as pré-evoluções de Pikachu (Pichu), Clafairy (Cleffa), Jigglypuff (Igglybuff), uma evolução do Golbat, o Crowbat (o jogo mandava Zubat adoidado e agora temos nossa recompensa) e duas novas evoluções da Eevee, o Espeon (tipo psíquico) e Umbreon (tipo Dark).

espeon e umbreon gif
Uma coisa em particular que eu achei é que, após a atualização, vejo que está spawnando muito mais Pokémons que antes. Se você ligar o jogo em um lugar, a chance de achar dois ou até mesmo três monstrinhos no mesmo lugar é muito grande (já achei quatro no mesmo lugar). Os novos Pokémons são um pouquinho mais difíceis de serem pegos, mas consegui pegar muitos de uma maneira bem fácil depois de já ter registrado na Pokedex. Não sei se é um bug ou se é sorte, mas se está acontecendo com mais alguém, por favor me avisem hahaha.

E aí, qual novo Pokémon você já pegou? A jornada continua, meu povo!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gabriel

    28 de fevereiro de 2017

    Arrazou👏👏👏👏
    Gostei muito, ja joguei Pokemon GO mas desinstalei, mas vou instalar denovo!

  2. Sheron Vasconcelos

    28 de fevereiro de 2017

    Adorei pokémon go, mas depois parei de jogar.
    Com certeza essa atualização vai me fazer voltar a jogar.
    Bjs

  3. Inajara

    2 de março de 2017

    Olá! Menina, achoque assim que esse jogo foi lançado para Android, eu baixei no celular e começou a briga aqui em casa para caçar todos os pokémons da redondeza, isso contra meu irmão kkkkk. Mas acabei me vendo limitada por não sair muito de casa kkk. Agora que tem novos pokémons, me deu até vontade de jogar de novo kkkkk
    bjs
    Inajara

    http://www.vintageandgeek.com.br

  4. Miliane Cristine

    2 de março de 2017

    Eu sou extremamente viciada nesse jogo. Fico que nem uma maluca andando de um lado pro outro caçando pokemon. hahahhaahhaha
    Acho que sou louca!!