Uncategorized
19 de janeiro de 2015

É o que dizem os rumores galera.
Adoro a presença de fatos históricos em jogos e Assassin’s Creed insere isso no enredo de seus jogos, o que torna tudo mais interessante. Espero que seja verdade, já que boa parte da minha wishlist é de Assassin’s Creed por ser uma franquia que eu gosto muito (só não é a melhor porque Tomb Raider tem um espaço reservado em meu coração por ser o primeiro jogo que eu joguei) e que tem tudo para ter uma franquia bem grande. Confesso que fiquei super empolgada com a notícia e, por favor, seja verdade!

O site Kotaku vazou informações sobre o próximo AC, que supostamente se passará na cidade de Londres do século 19. A imagem publicada mostra um Assassino sincronizando o mapa próximo ao monumento mais famoso de Londres: a torre do Parlamento, mais conhecida como Big Ben.
De acordo com o site, o jogo será lançado para a nova geração de consoles no fim de 2015, desenvolvido pela Ubisoft Québec (e não pela Ubisoft Montréal, como de costume). O estúdio de Québec já liderou DLCs como A Tirania do Rei Washington e Grito de Liberdade. Como a Ubisoft já havia dito anteriormente, agora os dois estúdios irão se alternar na produção dos principais ACs (do mesmo modo que os estúdios Infinity Ward e Treyarch se alternam na franquia Call of Duty). Isso é bom porque dá aos estúdios mais tempo para evitar o… desastre que foi AC Unity.
Voltando ao que importa, o suposto Assassin’s Creed: Victory trará lutas em cima de carruagens puxadas por cavalos, opções para mudança de roupa no meio da missão, assassinatos em estações de trem, e uma nova ferramenta: um gancho-chicote(?), que permite que o Assassino balance pelo ar em ambientes amplos. Aveline de Grandpré, em AC Liberation, tinha algo parecido, mas isso parece ser outro nível (mais tarde eu postarei as imagens do jogo).
Vale lembrar que o site que vazou essas informações, o Kotaku.com, já havia vazado informações sobre Black Flag no começo de 2013, e sobre Unity e Rogue no começo desse ano (quem viu nosso vlog número 6 sabe). No caso do AC Victory, eu acho que o vazamento parece ser ainda mais verídico do que os de antes. Mas vamos aguardar até a Ubisoft se manifestar oficialmente sobre o assunto.

Informações e imagem retiradas da página do Facebook AC da Depressão
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*