Uncategorized
18 de janeiro de 2016
Formato: Série de desenho animado
Gênero: Ação, Comédia
País de origem: França, Coreia do Sul e Japão
Distribuída por: PGS Entertainment
Empresa(s) de produção: Zagtoon, Method Animation, Toei Animation, SAMG Animation, PGS Entertainment
Ano de produção: 2015
Sinopse: Ambientada em Paris, a série foca nas aventuras de Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug (Joaninha) que secretamente salva o mundo, com seu colega Chat Noir (Gato Preto), do misterioso vilão Hawk Moth com seus akumas.
-xx-
Fala galera, tudo certo? 
Hoje é dia de anime, eu sei, mas eu estava vendo algumas fanarts no Tumblr e no WeHeartIt e achei muitos crossovers de animes que eu assisto com Miraculous Ladybug, então fiquei curiosa e comecei a ver. 
O desenho conta a história de Marinette Dupain-Cheng, uma estudante que é apaixonada pelo seu colega de classe Adrien. Ela, inclusive, é uma stalker profissional do garoto, o que torna o desenho ainda mais divertido. Além de ser uma estudante, a garota é a heroína Ladybug, que combate o crime juntamente com Chat Noir que é seu amado Adrien em segredo.
Os dois protegem a cidade de Paris do vilão Hawk Moth, que transforma pessoas normais em seus comparsas com poderes com a ajuda de akumas para descobrir onde Ladybug e Chat Noir estão.
O desenho é muito bem produzido e bem fofo. É um daqueles desenhos que você assiste pensando “eu não vou ver mais nenhum episódio, é muito fofo para mim” e, na hora que você assusta, já viu uns cinco episódios e quer ver mais haha. A série é uma coisa bem “menininha” cujo enredo base (a garotinha apaixonada que é uma heroína) lembra o plot de muitos animes, mas Miraculous Ladybug tem um atrativo a mais, que é a forma que Marinette reage aos fatos que acontecem no desenho.
Eu tive muita dificuldade para achar o seriado, mas, caso vocês queiram saber mais da série e assistir os episódios, o pessoal do Miraculous Ladybug Brasil legendou os episódios e tem algumas notícias da série em sua página. Mas, para quem não consegue assistir pelo computador, o desenho vai estrear no canal de TV Gloob em março desse ano!

Gostaram do post? Digam para mim o que acham que eu posso trazer mais posts assim para vocês!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Joanizia Araújo

    19 de janeiro de 2016

    Ameiii.. Louca pra assistir

  2. Jenifer Ferreira

    19 de janeiro de 2016

    Que bonitinho, vou chamar minha cunhadinha para ver hahahha *-*