Uncategorized
20 de junho de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Depois de falar de My Everything, senti-me na obrigação de falar sobre Yours Truly, também da Ariana Grande. Não estou ouvindo loucamente o álbum todo como quando fiquei falando sobre o My Everything. Achei Yours Truly bom, com músicas bem legais, mas o álbum em si não me prendeu muito. 
A música que abre o disco é Honeymoon Avenue, com uma batida bem suave com o ritmo que prevalece no álbum, uma mistura de pop com R&B. A voz potente de Ariana se destaca muito durante a música por causa da batida mais suave, parecendo que a música foi feita para ela cantar e seguir o mesmo ritmo durante toda a vida. 
Baby I é uma faixa mais pop e dançante, com um refrão que eu considerei chato e cansativo. Mas só o refrão, porque a canção em si não é nem um pouco chata e a melodia pareceu casar com a letra perfeitamente. 
A parceria com Big Sean em Right There já começa com os famosos gritinhos que fazem as pessoas considerarem a Ariana como a próxima Mariah Carrey. Ao contrário da faixa anterior, Right There é uma música que o refrão não ficou enjoativo e a parceria com Big Sean não ficou desperdiçada.
Apesar de muita música boa, minha favorita vai ficar com The Way, parceria com Mac Miller, que foi single. A letra, a batida, tudo ficou muito bem encaixado, super recomendo a música e o clipe, que ficou fofo. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*