Uncategorized
29 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Com mais um post atrasado, venho aqui com o mais recente livro do melhor escritor nacional que eu já conheci. Fiquei sabendo que o Pedro Bandeira iria lançar mais um livro de uma série que eu era apaixonada quando era menor: a série dos Karas. Quando vi que teria noite de autógrafos então, nem pensei duas vezes e encarei quase duas horas de fila para falar com ele, abraçar, tirar uma foto e ter um livro autografado, algo que eu queria muito ter na infância e consegui.
Em minha opinião, o livro foi o desfecho digno que a turma dos Karas merecia. Contado por Miguel, que agora é presidente, o livro narra a trajetória do grupo de amigos, contando como cada um foi escolhido, o relacionamento que eles tinham com o policial Andrade e o que aconteceu com cada um dos Karas.
Para você, que acompanhou a série desde pequeno, vale muito a pena ler e deixar esse momento nostálgico tomar conta de você, com toda certeza você vai querer ser um dos Karas novamente. E, se você não leu e se interessou por essa pequena (quase minúscula) resenha, leia tudo desde o começo, com toda a certeza do mundo você não vai acreditar que foi um tempo perdido (até por que ficar lendo um livro nunca é tempo perdido).
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*