Blog
2 de janeiro de 2017

Fala galera, tudo certinho com vocês?

Antes de tudo, gostaria de desejar a todos vocês um excelente ano de 2017, com muita paz, saúde, dinheiro, sem bad, que os crushs/as crushs 2D virem 4D e entrem para nossa vida, que os cushs/as crushs 4D não sejam crushs mais, que o senpai/a senpai te note e muito mais coisas boas.
Eu sei que não apareci muito no blog, mas eu estava organizando muita coisa para esse ano que se inicia, com muitas novidades que serão faladas depois, já que o dia hoje é para agradecer pelo ano maravilhoso que passou.
Tive um crescimento pessoal imenso em 2016, fiz coisas que eu achei que nunca faria, descobri mais coisas que eu gosto, cuidei mais de mim, comprei roupas sem ser na Black Friday (ou seja, paguei caro pra cacete por roupas bonitas), fiquei mais otimista e, mesmo que eu tenha me distanciado do blog, eu sempre pensei no meu cantinho como algo a mais, não só um cantinho, mas uma segunda casa. Aprendi a me policiar mais, a controlar meu tempo, consegui não me sentir tão mal por ser eu e diminui a minha timidez, gravado um vlog em um evento. Vocês não tem noção de como isso foi um passo gigante para mim.
E eu só tenho que agradecer a vocês. Vocês, leitores do blog, sempre, sempre, sempre animam os meus dias, fazem com que eu queira continuar a escrever aqui, continuar a produzir vídeos, coisas que eu gosto e quero fazer muito em 2017. Também quero agradecer muito a minha mãe e a minha irmã, que foram duas bases para mim nesse ano, sempre me animando e apoiando, seja na vida real ou no blog. Aos meus amigos, estamos juntos em 2017 porra! Hahaha. Muito obrigada por tudo para vocês (não vou citar nomes pois eu sei que vou esquecer de alguém, então sintam-se marcados).
Em 2016 eu consegui muitas coisas por causa do blog, uma blogueira que eu admiro muito comentou em duas postagens aqui do blog e isso foi incrível. O transito de pessoas aqui aumentou pra cacete também, eu distribuí alguns cartões de visita em livrarias de Belo Horizonte e isso contribuiu bastante para o nosso crescimento. Conheci blogueiros, blogueiras e youtubers maravilhosxs que eu quero gravar com eles um dia e eles já estão intimados para isso haha.
Enfim, mesmo que tenha acontecido tragédia após tragédia em 2016, meu ano foi sem palavras. Muito obrigada por esse ano minha gente! Estaremos juntos aqui em 2017 e ao infinito e além!
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Tainan Barboza Generoso

    2 de janeiro de 2017

    É tão bom olhar para trás e ver como amadurecemos durante o ano, este seu post me fez refletir sobre isso: o quanto evolui. Sobre o blog: já estou ansiosa pelas novidades e apareça mais por aqui hehe

    • Juliana Piquerotti

      4 de janeiro de 2017

      Olá!
      Sim, muitas vezes pensamos só nas coisas negativas do ano e não vemos o lado bom das coisas. As novidades vão aparecer hoje haha

  2. Rebeca Ferreira Quinteiro

    2 de janeiro de 2017

    Parabéns pelo amadurecimento lindona. Que esse ano seja muuuuuito melhor para nós. Continue firme no blog. Logo verás que está valendo muito mais apenas do que vc sempre pensou que valia, rs.

    Um beijão
    http://heybeca.blogspot.com.br

  3. Sara Santos

    2 de janeiro de 2017

    2016 FOI UM ANO DIFICÍLIMO, MAS AINDA ASSIM FOI UM BOM ANO… foi cheio de conquistas, crescimento e aprendizados! que em 2017 possamos vivem coisas menos estressantes mas ainda assim que nos façam crescer haha sucesso e feliz 2017 <3

    ps: onde vc comprou o domínio do teu blog? to querendo comprar o meu e não sei nada sobre isso haha e mesmo pesquisando, ainda não confio!

    https://sariandosporai.blogspot.com.br/

    • Juliana Piquerotti

      13 de janeiro de 2017

      Olá!
      Foi complicado, mas foi hahaha. Sim, 2017 tá vindo para arrebentar com a boca do balão!
      Comprei meu domínio no RedeHost, gostei muito do serviço deles!

  4. Patricia Barucco

    2 de janeiro de 2017

    Quanta coisa boa! Parabéns! As pessoas reclamaram tanto de 2016 :-(… Eu acho que devemos parar de reclamar e começar a ressaltar as coisas boas, a dar mais atenção a elas e valorizá-las e, claro, aprender com os erros. Feliz 2017! bjs
    Patricia
    http://leiolivro.com.br

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Sim. 2016 foi ruim, mas se a gente ignorar as coisas boas que aconteceram fica pior ainda!

  5. Camila dias

    2 de janeiro de 2017

    Olá! Fico muito feliz que tenha evoluído nesse ultimo ano que se passou. Desejo que esse ano seja muito melhor, que você se desafie mais, ultrapasse seus limites e alcance seus sonhos.
    Um feliz 2017 para todos nós!
    P.S.: vou aguardar as novidades.

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Acredito que 2016 provocou a evolução de muita gente. Um excelente 2017 para você também flor!

  6. Natalia Sapienza

    2 de janeiro de 2017

    Juh, eu nao sei se é só para mim, mas todas as fotos no seu blog estão aparecendo com uma foto de imagem corrompida, creio que seria bom te avisar…
    Sobre o seu post… cada ano vários aprendizados novos, muitas conquistas e muita coisa ruim ne? Desejo que 2017 venha para você cheio de energias positivas e que você cresça e vença todas as suas batalhas.
    muito amor e sucesso na sua vida nova que começa.
    Te convido a conhecer meu blog Contagious Conspiracy. Lá eu posto minhas fotografias e algumas criações minhas 😀
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Sim, as imagens deram um problema, mas já resolvi. Obrigada por avisar!
      É coisa de cada ano hahaha. Apenas não podemos deixar estas coisas ruins nos abalarem, e sim usá-las para sermos mais fortes. Um excelente 2017 para você!

  7. Francine S.

    2 de janeiro de 2017

    Mulheeer, como você consegue guadar novidades para depois?! Eu quero saber quais são ♥
    Ah! É muito legal parar e refletir quais foram as conquistas do ano. Eee que felicidade saber que uma delas foi o blog crescer haha

    http://www.diveneta.com.br

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Hahahaha fiz uma postagem só para as novidades, pois são muitas. Não posso dar spoiler, mas são coisas incríveis!

  8. Thaine Adelaide

    2 de janeiro de 2017

    Como é bom chegarmos nessa época e ver o quanto crescemos, o quanto aprendemos é o e quanto ensinamos nao é mesmo? Parabéns pelas suas conquistas aq no blog. Que venham muitas outras. Sucesso

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Obrigada pelo comentário!
      Um feliz 2017 para você também.

  9. Isabela Brandão

    2 de janeiro de 2017

    Esse ano que passou foi dificil, mas foi de muitos aprendizados. Muito bom saber que evoluiu, que você conquiste muitas coisas. Sucesso para seu blog. Bjs

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Obrigada pelo comentário flor! Que todas nós conseguimos evoluir este ano!

  10. Mulherzinhas SA

    2 de janeiro de 2017

    Que legal tudo isso, acho que tudo que passamos serve como aprendizado, seja coisas boas ou ruins, mas é claro que eu desejo para seu 2017 muitas coisas boas, felicidade e saúde; e que vc conquiste muito mais que no ano que passou.

    • Juki

      27 de março de 2017

      Olá!
      Sim, 2016 foi um ano difícil, mas deu para vencer. Desejo muitas coisas boas para o seu 2017 também, e que você alcance todos os seus objetivos!

  11. Cammy F.

    2 de janeiro de 2017

    Novidades?? Já estou curiosa!! Esse ano foi mesmo um pouco complicado para todos nós. Que 2017 venha só trazendo coisas boas pra gente, pq de sofrimento já bastou 2016. KKKKKKK
    Muito sucesso flor, vou voltar aqui sempre pra acompanhar suas novidades.
    Beijos.
    http://garotasdevorandolivros.blogspot.com.br/

  12. Lydianne Rihs

    2 de janeiro de 2017

    Já tô ansiosa pelas novidade do Loucuras ao vento! Sabe o quanto eu amo esse cantinho aqui né? Haha.
    Amiga, me diverti tanto lendo esse texto haha. Principalmente a parte dos crush, espero que o meu vire namorado haha. Porque olha 2016 foi difícil. Sucesso pra gente! Feliz ano novo!

  13. Prof #RosiFeliciano Oliveira

    2 de janeiro de 2017

    Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com