Uncategorized
27 de janeiro de 2016
Criado por: Bruno Heller 
Ano: 2014
Com: Ben McKenzie, Donal Logue, David Mazouz
País: EUA
Gênero: Drama, Policial
Sinopse: Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.
-xx-
Fala galera, tudo certo com vocês?
Cá estou eu com mais uma série para indicar para vocês e eu não acredito que demorei tanto tempo assim para assistir essa série, socorro. 
A série narra a história de Gordon, um detetive que foi promovido e tem como serviço solucionar o caso que matou Thomas e Martha Wayne, interrogando o que Bruce, filho do casal, viu naquela noite. Gordon, para acalmar o garoto, conta que também sofreu com a morte do seu pai no passado.
Ao encontrar um possível suspeito, Mario Pepper. Gordon o persegue pela cidade e acaba lutando com ele, porém Pepper é morto por Harvey, parceiro de Gordon. Nas investigações, é encontrado o colar que pertencia a Martha Wayne nas coisas do suspeito, que é incriminado. Mas as suspeitas de que o colar foi colocado lá de propósito faz o detetive querer saber o verdadeiro assassino, só que esse vai ser um caminho tortuoso, já que a máfia e a polícia estão envolvidas nesse crime.
Depois que eu terminei de ver o piloto, eu fiquei vendo a série o resto da semana e atualmente estou no quinto capítulo, louca para terminar a temporada. A série tem a medida certa de ação e suspense que me atrai em uma trama, a narrativa não é muito chata, pois a cada episódio junta mais uma parte do quebra-cabeça, além de mostrar como cada personagem conhecido dos quadrinhos do Batman se tornou o que conhecemos.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*