Uncategorized
16 de setembro de 2016

Criado por: Robert Carlock, Tina Fey
Ano: 2015
Com: Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski.
País: EUA
Gênero: Comédia
Status: Em produção
Duração de cada episódio: 22 minutos aproximadamente
Sinopse: Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.
-xx-
Fala galera, tudo certo?
Voltei, depois de uma semana levemente conturbada, a fazer resenhas de séries de televisão. Eu estava querendo ver alguma série de comédia e olhei na minha lista do Netflix que eu tinha marcado Unbreakable Kimmy Schmidt mas nunca dei atenção para ela.
Kimmy é uma garota que ficou presa por 15 anos em um culto religioso de um homem que queria salvar algumas mulheres do apocalipse. Quando o homem é preso, Kimmy decide começar a sua vida do zero, sem contar para ninguém que ela era uma das “mulheres toupeiras de Indiana”. 
A protagonista é uma pessoa cheia de vida, cheia de esperança e acaba convencendo seu novo colega de quarto, Titus, a seguir seu sonho de ser uma grande estrela e ajuda sua patroa, Jacqueline, a superar os problemas de seu casamento e com seus filhos.
A comédia é muito divertida e Kimmy passa por algumas situações corriqueiras para nós, mas, devido ao tempo que ficou presa, são situações totalmente inéditas para ela, como usar um celular, ir trabalhar, etc.
Outro ponto super positivo é que a protagonista nunca desiste e é super alto-astral, olha sempre o lado positivo de todas as situações e seu otimismo contagia os demais personagens. Se você está procurando uma comédia bem divertida para assistir, a minha indicação está feita.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*