Uncategorized
20 de outubro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Nessas últimas semanas eu fiquei impressionada com a quantidade de álbuns que foram lançados. Foi Vanessa Carlton (quem nunca ficou com A Thousand Miles na cabeça que atire a primeira pedra – hey, guarda esta pedra aí, estou vendo), Demi Lovato, Selena Gomez e muitos outros são alguns dos nomes que lançaram CDs recentemente. E adivinha quem vai resenhar a maioria desses álbuns? Sim, eu!
E, para começar a maratona, um álbum que eu estava louca para ouvir desde quando ouvi o single que leva o nome do álbum.
Confident é a primeira faixa do álbum mais recente de Demi Lovato que leva o mesmo nome. A música tem uma batida que mistura pop com dance e diz muito sobre essa nova fase da cantora, afinal, o que tem de errado em ser confiante?
A segunda faixa é o primeiro single que já grudou, desgrudou e grudou de novo na cabeça de muita gente. Cool for the Summer é uma faixa divertida que apresenta a mesma mistura de ritmos que a primeira faixa e é aquela música de balada que você quer baixar e ouvir em casa, no carro, na vida haha.
Old Ways é uma faixa eletrônica que Demi firma a sua superação, dizendo que não vai voltar aos velhos hábitos e que vai continuar mudando.
E, para finalizar, a minha música favorita do álbum. Confesso que fiquei muito em dúvida se falo que minha favorita é Wildfire ou Waiting for You em parceria com a cantora Sirah, mas como é para escolher somente uma, eu fico com Waiting for You, música que foi gravada em parceria com Sirah. A música é um pop com eletrônico e é uma música boa para ficar ouvindo no carro e cantando enquanto dirige pelas ruas.
Dance, pop, batidas que lembram músicas eletrônicas e um toque de blues são os ritmos que compõem Confident, o quinto álbum de estúdio da cantora Demi Lovato. Sem dúvidas, para mim, é o melhor álbum da carreira dela e deixo vocês com o clipe da música que leva o nome do álbum.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Rízia Castro

    21 de outubro de 2015

    Confesso que não conheço muito da trabalho dela e tal, mas legal saber que o álbum é tão incrível.
    Vou escutar!
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  2. Guilherme Dias

    21 de outubro de 2015

    Heey!
    Gosto muito da Demi e também a admiro, mas não muito haha
    Abraços!
    Blog – Desbravando o Infinito

  3. jessica

    21 de outubro de 2015

    Não costumo ouvir as músicas dela mas pelo pouco que acompanho da carreira dela percebo que ela tem crescido bastante. Vou ouvir as músicas acho que irei gostar.

    Coração Leitor

  4. Yasmim Borges

    22 de outubro de 2015

    Faz um tempo que não acompanho de perto o trabalho da cantora, acredito que o encanto acabou depois de uma certa idade. Mas gostei bastante desse novo vídeo. É notório que a pequena e inocente Demi, cresceu. Desejo sucessos a ela, e quem sabe surge a oportunidade de conferir o álbum.

    Beijos, Mihh e o Mundo Literário

  5. Heloísa G. A.

    22 de outubro de 2015

    Oii Ju, acompanho a Demi desde a época em que fazia filmes e cantava com os Jonas Brothers. HAHA era legal. Mas ultimamente tenho ouvido poucas músicas dela, é certo que ela mudou muito. Senti diferença no estilo de música, personalidade, visual e tudo mais. Gostei do videoclipe de Confident. Ficou bem legal! Bela postagem, bjs.

  6. Francine Porfirio

    22 de outubro de 2015

    Oi, flor!
    Pop não é meu estilo de música… Ouço apenas nas rádios. Por exemplo, essa música me é conhecida, mas nem sabia quem era sua cantora. D: Gostei de saber que você ouvirá os álbuns e os resenhará.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

  7. Ana Carolina Ribeiro

    23 de outubro de 2015

    Olá!
    Não escuto muito a cantora, mas anotando aqui as dicas.
    Adoro músicas boas para cantar dirigindo rsrs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

  8. Sharon Alves

    23 de outubro de 2015

    Oiee, eu amei essa nova musica da Demi! Admito que antes n curtia muito o som, mas to gostando dessa nova fase dela ^^
    http://www.guildadosleitores.com

  9. Vitória Vivi

    24 de outubro de 2015

    Oii,
    Gosto muito da Demi mas ainda não escutei o novo álbum dela, fico feliz que tenha gostado e espero gostar também.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

  10. Karine Santos

    25 de outubro de 2015

    Olá,
    Não costumo a acompanhar cantores, apenas curto as músicas e pronto!
    Vou ser se gosto de alguma das músicas do novo álbum da autora, caso tenha algum que me interesse eu baixo e eu ouço durante minhas leituras.
    Adorei o blog e aproveitei para seguir.
    Beijinhos,
    Karine!

    Conheça-me: Lendo no Inverno

  11. Livros & Tal

    28 de outubro de 2015

    Oi, tudo bem?

    Gosto de algumas das músicas dela, mas não sou aficionada. rs
    Depois vou dar uma olhadinha nas músicas. XD

    Beijo!
    Ana.