Uncategorized
30 de janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Cá estou eu com o 52×5 de ontem que não postei pois a internet me deu uma trolada marota. Sério, vocês não tem noção de como a internet está tirando sarro de mim, está foda. Referente ao vídeo de The Sims 4, o vídeo está pronto (não reparem a minha voz de desânimo, eu estava/estou com muito sono), mas eu tenho que fazer a foto de capa e upar no YouTube (o que vai demorar demais) e devo colocá-lo no ar hoje mais tarde (tipo 20:30 ou quando o vídeo processar), então fiquem ligados que hoje tem vídeo. E sobre o capítulo de Fogo da Manhã de hoje aguardem que ele está chegando.
Agora vamos ao objetivo do post para normalizar o 52×5, com o fazem parte da minha wishlist. Sem saber sobre o próximo tema, eu já havia feito um post sobre a minha wishlist, se você ainda não viu, confira. Só que, para não perder a graça do post, selecionei outras coisas que fazem parte da minha wishlist, confira:

52×5 – Momentos para Compartilhar #5: Fazem parte da minha wishlist
#1 – Tomb Raider (jogo de 2013)
Sou fã dos jogos da Tomb Raider, fato. E eu necessito do jogo “mais recente” para a plataforma XBox 360, já que não tenho paciência muito para jogar no PC UHUHAUHA.
#2 – Ingressos para todos os shows que pretendo ir
Na boa. Estou necessitando de muitos ingressos, preciso ir ao show do Kiss, do Maroon 5 (quando tiver), Taylor Swift (quando tiver), Ed Sheeran, Imagine Dragons…
#3 – The Wolf Among Us (jogo)
Muito provavelmente farei uma Segundona do Tédio especial para esse jogo, mas enquanto ela não chega vou adiantando: é um jogo da Telltale (mesma produtora de The Walking Dead e, se não me engano, Game of Thrones) que eu achei super bacana (irei pesquisar mais sobre ele, prometo) e basicamente fala sobre uma vila a qual os personagens de contos de fadas foram enviados e você joga com o lobo mau. Infelizmente é só isso que eu sei.
#4 – Ir aos estúdios da Universal
Necessito, sem mais. 
#5 – Viajar para um lugar que tenha neve.
Tentarei intercâmbio esse ano para tentar viajar para o exterior e estou na esperança de cair em um país que neve bastante. Ou um país frio.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*