Uncategorized
23 de abril de 2015
Fala galera bacana que está aqui no blog às 09:37 da matina, tudo bem com vocês?
Eu vou bem. Estou me preparando psicologicamente para o trabalho que terei que apresentar mais tarde… E se eu vou apresentar, porque vai ter visita do MEC aqui na faculdade e eu estou na esperança de que a conversa dure muito, que eles entrevistem todos os alunos da minha sala e tudo mais. Só que, com minha sorte, eles vão conversar com o 4º e o 6º período hahaha.
Mas bom, vamos ao que interessa, ao motivo pelo qual vocês clicaram nessa postagem: o que não é diversão para mim. Esse foi um dos temas que eu não precisei refletir tanto como muitos outros, então eu foi mais rápido para pensar.
52×5: Momentos para Compartilhar #16 – Isso, pra mim, não é diversão.
#1 – Beber até cair (literalmente)
Sim, eu bebo de vez em quando, mas beber até cair, de dar vexame e o tudo mais, aí já não acho divertido. Para tudo tem que ter controle nessa vida.
#2 – Bullying
“Nossa Juliana, isso é cliché, todos dizem isso, ai se manca” NÃO. Enquanto existir essa porra, ela vai entrar na lista de muita gente. Não entendo como o ser humano é capaz de fazer uma coisa assim com outro. #StopBullying.
#3 – Maltratar os animais
Como alguém tem coragem de maltratar criaturas lindas? 
#4 – Maltratar crianças
Idem aos animais. Quem tem coragem de maltratá-los?
#5 – Fazer uma piada sobre um defeito do seu amigo de forma frequente
Para tudo tem um limite e, quando essa piada se torna constante, muitas vezes seu amigo vai ficar irritado e nunca mais querer te ver na vida. Ou vai questionar se a amizade vale mesmo a pena (não estou falando para você parar de fazer isso, mas manere. Muita gente sorri mas quer dar um soco na sua cara após uma certa frequência de piadas).
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*