Uncategorized
2 de abril de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
O 52×5 está de volta o/ Durante três semanas eu farei tudo o que estou devendo nessa tag, postando duas vezes no dia, para regularizar toda a situação. Vou me virar em 500 pessoas? Vou me virar em 500 pessoas, mas se vale a pena então hashtag partiu.
52×5: Momentos para Compartilhar #11 – Meus brinquedos preferidos na infância eram…

#1 – Minha branquinha de neve
Eu tinha uma Branca de Neve de plástico quando era pequena e não largava ela por nada. Ela não era uma boneca tãããão luxuosa nem nada, mas era meu amorzinho <3
#2 – Simba
No dia do meu batizado ganhei um Simba de pelúcia e, assim como a Branca de Neve, não desgrudava dele
#3 – As miniaturas de carro do meu tio
Beleza que as miniaturas são criadas para serem itens colecionáveis, e não para brincar. Agora explica isso para uma garota de 6/7 anos que joga Need For Speed, vê se ela vai entender.
#4 – Barbie
Criava mil e uma histórias com as bonecas, mas no dia seguinte não me lembrava do que eu havia brincado e montava outra história. Ainda bem que hoje tem The Sims hehe
#5 – Minha câmera da Barbie
Eu ADORAVA fotografar as coisas. Na época que eu brincava ainda não tinha câmera digital, então eu era dependente dos rolos de filme com 12 ou 24 poses, já que o de 36 era mais caro.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*