Uncategorized
29 de Janeiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou colocando vários posts em dia e o 52×5 é um deles. Eu estava reparando que eu comecei essa tag mais tarde e, por isso, não teve a primeira semana se não me engano. Portanto, colocarei dois posts dessa tag além dos posts que deixei atrasado essa semana (andei lendo e sessão de terça) e estou tentando gravar um vídeo de The Sims 4 que, se sair hoje (se eu fechar o vídeo hoje, no caso) eu postarei ele hoje à noite mesmo. Falando nisso, o jogo do Segundona do tédio já está 70% concluído no Movie Maker… Aguardem que segunda está chegando haha.
Bom, vamos agora ao que interessa: o 52×5 número quatro! Confesso que pensei em vários trechos e selecionar apenas cinco foi foda para cacete. 
Sem mais delongas…
52×5 #4: Minhas citações preferidas são…

#1 – “Like a shooting star, I’ll go the distance”
Essa citação é da música “Go the Distance”, do filme Hércules da Disney e significa, de maneira literal, “Como uma estrela cadente, irei até a distância” e essa frase meio que é uma das minhas favoritas para motivação. Você é capaz, imponha seu próprio limite e ultrapasse-o.
#2 -“Words are, in my not-so-humble opinion, our most inexhaustible source of magic. Capable of both inflicting injury, and remedying it.”
Essa frase foi uma das que me motivaram e que me motivam a continuar escrevendo. Essa frase é de Harry Potter e as Relíquias da Morte e diz “Palavras são, na minha humilde opinião, nossa fonte inesgotável de magia. Capazes de causar injúrias e remediá-las”.
#3 – “We must never give up the fight. The minute we do that, we have lost”.
Essa frase é do Ezio Auditore e eu não lembro ao certo se é do Assassin’s Creed II, mas tenho quase certeza que é. Essa frase pode ser perfeitamente encaixada em momentos difíceis da vida, os quais você pensa em desistir, mas se você desiste, nunca vai ter perdido sem nunca saber se você vai conseguir ou não.
#4 – “In life and love, you learn that there comes a time to let go and move on.”
Essa frase é uma que a Taylor Swift disse se não me engano em uma entrevista e é algo que todos nós deveríamos aprender: “Na vida e no amor , você aprende que chega um momento para deixar ir e seguir em frente.”
#5 – “No great wisdom can be reached without sacrifice.”
Essa frase do livro “O Sobrinho do Mago”, de C. S. Lewis é típica de mãe. “Nenhuma grande sabedoria pode ser alcançado sem sacrifício”, então batalhe para obter os resultados que quer.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*